Miladinovic supera Thiago Wild e se torna primeiro sérvio a vencer o Banana Bowl


Crédito: Mauricio Vieira

Crédito: Mauricio Vieira

O sérvio Marko Miladinovic conquistou neste sábado os títulos de simples na categoria 18 anos do 47º Banana Bowl, nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma.

Miladinovic superou na final masculina o paranaense Thiago Wild e se tornou o primeiro tenista da Sérvia a vencer o mais tradicional de tênis da América do Sul, com 2 sets a 0, parciais de 6/3 6/4.

“Estou muito contente, eu joguei muito bem durante toda a semana e esse é o meu maior título. É o meu primeiro título G1, já havia ganhado apenas G2. Na final eu joguei muito bem, foi um bom jogo e estou muito feliz”, afirmou o sérvio.  “Eu vou com confiança para Porto Alegre e espero ir bem lá”, completou.

Derrotado na final após grandes vitórias diante de adversários com ranking superior, Thiago Wild reconheceu os méritos do adversário e comemorou a boa semana que fez em Criciúma.

“Foi uma grande semana, tive ótimos jogos, jogos até que eu estive bem abaixo e consegui voltar, jogar bem. Hoje na final não consegui dar o meu melhor, mas mesmo assim parabéns para ele, ele jogou melhor, conseguiu nos momentos decisivos tirar umas bolas da cartola, jogou muito bem e manteve um alto nível de tênis o jogo inteiro, não me deu nem chance de voltar”, afirmou Wild.

“É o meu primeiro torneio e é sempre bom voltar fazendo uma final, sempre ajuda na confiança e sem contar o ranking. Eu não tenho muitos pontos para defender no primeiro semestre, tenho Gerdau quartas na semana que vem, mas estou bem preparado para defender e quem sabe até sair com o título, estou confiante”, completou o paranaense de Marechal Cândido Rondón.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s