Marcos Daniel acompanha o filho nos 10 anos do Banana Bowl


O ex-tenista profissional Marcos Daniel, gaúcho de Passo Fundo, que chegou a ser o número 5tpf_37206 do ranking mundial em 2009, com nada menos que 14 torneios challengers conquistados, está vendo de perto mais uma edição do Banana Bowl, desta vez em uma nova função. Ele acompanha seu filho, Davi, que disputa pela primeira vez o torneio, na categoria 10 anos.

“É uma novidade para ambos. Joguei meu primeiro torneio na categoria 14 anos. Ele, com 9, já está na quadra. Desde cedo sentindo o gosto da competição”, afirma.

Porém, Marcos Daniel não quer colocar pressão em cima do filho. “Quero que ele aproveite bastante esta fase. Tem que curtir, se divertir, ter prazer de entrar em quadra. Ajudo um pouco nos treinos. Se depois for algo mais sério podemos ver o que vai acontecer. Mas vamos deixar isto para o futuro”, comenta.

Davi Daniel ganhou suas duas partidas iniciais e neste sábado joga as semifinais. Sobre a realização do Banana Bowl pela primeira vez no Rio Grande do Sul, Marcos Daniel disse estar satisfeito com o que viu. “O Estado, principalmente Caxias do Sul, tem muita tradição no esporte. O clube conta com uma estrutura fantástica, impecável. É um orgulho para nós, gaúchos. Estou achando um excelente trabalho de todos da organização”, elogiou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s