Banana Bowl promove jogo de futebol com os treinadores em Criciúma


Foto: Mauricio Vieira

Foto: Mauricio Vieira

Nem só de tênis foi marcado esta semana o 47º Banana Bowl, que teve na noite da última quarta-feira uma partida de futebol seguida de um churrasco promovidos pela organização do torneio para os treinadores de todas as delegações que estiveram presentes na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma.

Treinadores de Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Israel, Sérvia, entre outros, participaram da confraternização em um dos campos de futebol colocados a disposição pelo Mampituba, que também forneceu os uniformes para os dois times formados pelos técnicos e com a participação de parte da equipe de trabalho do clube.

O brasileiro Thiago Alves, o sérvio Boris Pashanski, a chilena Camila Silva, o israelense Andy Zigman, os colombianos Wilson Rincon e Johnny Perez, além do argentino Patricio Reynoso foram alguns dos que participaram do jogo de futebol.

E a diversão não ficou restrita apenas aos homens, duas mulheres também participaram. Além de Camila Silva, do Chile, a brasileira Fernanda Ferreira entrou em campo para jogar a partida.

“Foi legal porque a gente pôde confraternizar, conhecer todo mundo, ter um tempo para conversar sobre outros assuntos e foi importante que saiu um pouquinho do tênis, com essa vivência. Precisa disso às vezes, a gente está vindo de quatro semanas e ainda não tinha tido esse momento. A Camila do Chile estava doida para jogar, a gente ficou em dúvida se entrava ou não, mas acabamos entrando e foi super divertido”, afirmou Fernanda Ferreira.

Os treinadores aprovaram a iniciativa da organização do Banana Bowl e da Sociedade Recreativa Mampituba, lembrando que puderam esquecer um pouco do estresse das semanas longe de casa e da pressão em busca dos melhores resultados.

“Fomos surpreendidos pela organização, estamos bem contentes todos os treinadores. O que geralmente  fazemos nós treinadores é nos juntarmos e comprarmos uma carne e ficamos em um clube, nunca uma organização nos ofereceu isso. Sempre tratamos de jogar futebol, nos desestressamos um pouco, nos integramos, saímos um pouco da pressão que tem em todos os torneios”, declarou Johnny Perez, técnico colombiano.

“Foi muito legal, é legal quando se faz esses jogos de futebol para entreter os treinadores. Para nós é um pouco, nós só estamos aqui esperando pelos nossos jogadores e não temos muito que jogar e sentimos falta. Todo mundo gosta de futebol e quando se está no Brasil você quer jogar futebol e vocês fizeram um pequeno jogo e nós gostamos bastante, e depois o churrasco foi bem divertido”, concluiu o também colombiano Sebastian Serrano, que treina a americana Chloe Hamlin.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s