Banana Bowl inicia o qualifying neste sábado em Criciúma e Caxias do Sul


Foto: Thiago Parmalat

Foto: Thiago Parmalat

O 47º Banana Bowl inicia neste sábado, às 9h (de Brasília), a disputa do qualifying da categoria 18 anos na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, e das categorias 14 e 16 anos no Recreio da Juventude, em Caxias do Sul.

Nesta sexta-feira foram decididos os campeões do Pré-Quali, que deu aos campeões vagas nas chaves principais de suas respectivas categorias. Em Criciúma, o catarinense Mateo Reyes venceu o paulista Rafael Tosetto por 4/6 6/4 6/3 e garantiu sua entrada na chave principal de 18 anos masculino.

Já em Caxias do Sul, o paranaense João Duleba bateu o catarinense Vinicius Saleme com 6/2 6/1 e se garantiu na chave de 16 anos masculino, enquanto o adversário ficou com vaga no quali. Na categoria 14 anos, o paulista Lucca Pinto venceu o Pré-Quali com 6/4 6/3 contra o gaúcho Matheus Krebs.

A programação deste sábado em Criciúma tem 35 jogos do qualifying masculino e feminino da categoria 18 anos, com jogadores como o japonês Taisei Ichikawa, o suíço Gabriel Currlin, além dos brasileiros Matheus Ferreira Leite, Lucca Baptista, Gabriel Bugiga, Laura Wayerbacher e Erika Cheng, entre outros.

Nas categorias 14 e 16 anos em Caxias do Sul, a programação se inicia às 8h30 para um total de 75 partidas pela primeira rodada nos qualis masculino e feminino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s