Atual campeão nos 14, Mateus Alves vai às oitavas nos 16 anos


Argentino Santiago De La Fuente é o favorito nos 14 anos Foto: Marcello Zambrana/DGW Comunicação

Argentino Santiago De La Fuente é o favorito nos 14 anos
Foto: Marcello Zambrana/DGW Comunicação

São José dos Campos (SP), 9 de março de 2016 – Atual campeão da categoria 14 anos masculino, Mateus Alves busca repetir o feito agora nos 16 anos. O paulista garantiu seu lugar nas oitavas de final do 46º Banana Bowl – Troféu Alcides Procopio. O torneio conta pontos para o ranking sul-americano da COSAT disputado no saibro da Associação Esportiva São José/Clube de Campo Santa Rita em São José dos Campos.

O sétimo favorito Alves derrotou nesta quarta-feira Ishwara Pola, que veio do qualificatório, por 6/3 7/5 e agora enfrenta Mateo Reyes que venceu Gustavo Cunha por 6/2 7/6(2). Também nesta quarta-feira, Gilbert Klier Junior fez 6/1 6/4 em Bruno Botelho Pessoa e espera por Henrique Klann ou o venezuelano Brandon Perez.

Entre outros confrontos de oitavas, a serem disputados na quinta-feira, destaque para o cabeça 1 João Lucas Reis que enfrenta o chileno Garizon Abarzua. Também já estão marcadas as partidas de Matheus Pucinelli contra Igor Gimenez e de Luiz Eduardo Santos diante do argentino Boruch Skierkier.

Categoria 14 anos – Principal cabeça de chave na categoria 14 anos, o argentino Santiago De La Fuente venceu João Victor Loureiro por 6/0 e 6/1 para garantir vaga nas oitavas. Ele enfrenta Bruno Cardoso de Oliveira, que fez 6/3 e 6/1 em Mauricio San Miguel. Também avançou o baiano Nathan Rodrigues, que vem de título no Paraguai. Ele venceu Marcelo Romboli Filho por 6/0 e 6/2 e espera por Gabriel Constantino ou uruguaio Juam Martin Fumeaux.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s