Bananinha Bowl conhece os campeões do Tênis Kids em Lorena


Este slideshow necessita de JavaScript.

Lorena (SP), 8 de março de 2016 – O Bananinha Bowl realizou pela primeira vez neste ano o Tênis Kids, com chaves das categorias 8, 9, 10 e 11 anos no Clube Comercial de Lorena, em Lorena, no interior paulista, que conheceu nesta segunda-feira os campeões. A categoria 12 anos começa nesta quarta-feira no mesmo local, a partir das 8h.

O paulista Francisco Damorim foi o vencedor de 8 anos masculino ao vencer o também paulista Enrico Vellenich por 4/1 4/0 na final. Na chave feminina, disputada em formato de grupos (round robin), a paulista Maria Pittigliani conquistou o título, superando Julia Miranda, também de São Paulo.

A disputa de 9 anos masculino foi vencida pelo catarinense Bernardo Fuckner, que superou na decisão o paulista Bruno Malacarne por 5/3 4/1. Com disputa em formato de grupos, a categoria 9 anos feminino foi vencida pela paulista Martina Basualdo, que superou Manuela Vieira, também de São Paulo.

Irmão mais novo de Lucas Koelle, que disputa a categoria 18 anos do 46º Banana Bowl em São José do Rio Preto, o paulista Stephan Koelle foi o campeão da categoria 10 anos masculino ao vencer na final o também paulista Vinicius Magrin por 4/2 4/1. O título feminino de 10 anos foi conquistado pela catarinense Allegra Hodson, que venceu a pernambucana Cecilia Costa com 4/1 4/0.

Em uma final paulista, Tiago Franco foi o campeão diante de Otavio Santos, com duplo 4/2, na decisão de 11 anos masculino com bolas amarelas.

Os campeões de duplas também foram conhecidos no Clube Comercial de Lorena. Na categoria 9 anos masculino, os catarinenses João Toffoli e Bernardo Fuckner venceram os paulistas Bruno Malacarne e Enzo Flores, com duplo 4/2.

Nas duplas de 10 anos masculino, o gaúcho Thiago Guglieri e o paulista Vinicius Magrin venceram o gaúcho Augusto Machado e o alagoano Guilherme Barbosa por 4/2 4/1. A catarinense Allegra Hodson e a mineira Bianca Bernardes foram campeãs na chave feminina de 10 anos vencendo as paulistas Olivia Carneiro e Julia Pereira por duplo 4/1.

Os paulistas Matheus Delgado e Duda Didier foram campeões nas duplas de 11 anos masculino com vitória sobre o paulista Otavio Santos e o carioca Kauã Santos por 4/0 3/5 11-9.

Anúncios

2 comentários sobre “Bananinha Bowl conhece os campeões do Tênis Kids em Lorena

  1. A final do 10F simples foi entre Allegra Hodson(SC) e Cecilia Costa (PE) e Alllegra Vvenceu por 4/1 e 4/0. A Cecilia ganhou na semi da Júlia Pereira(SP) nem duplo 4/1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s