CBT realiza pré-quali para o 46º Banana Bowl


L_topo_facebook

São Paulo, 5 de fevereiro de 2016 – A Confederação Brasileira de Tênis fará um pré-quali para o 46o. Banana Bowl, categorias 12, 14, 16 e 18 anos, masculino e feminino. O torneio pré-qualificatório acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro, nas quadras da Associação Esportiva São José, em São José dos Campos (SP).

As inscrições para o pré-quali estão abertas até o dia 15 de fevereiro e deverão ser feitas no site da CBT – www.cbtenis.com.br.

Os campeões e vices-campeões das categorias 14, 16 e 18 anos (masculino e feminino) vão ganhar wild card (convite) para a chave principal do 46o. Banana Bowl, que será disputado de 7 a 13 de março, também em São José dos Campos. Já os perdedores das semifinais desta categorias serão contemplados com wild cards para o qualifying.

Já os 12 anos, devido as chaves do Banana Bowl serem abertas, não haverá vagas de wild cards. Todos vão receber pontos de Grupo 1 para o ranking nacional infanto-juvenil.

O 46º Banana Bowl tem o patrocínio de Correios, com supervisão da ITF (Federação Internacional de Tênis), Cosat (Confederação Sul-Americana de Tênis) e CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e apoio da Associação Esportiva São José. A realização é da Federação Paulista de Tênis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s