Matheus Bueres e João Eduardo Schiessl decidem título 12 anos G1 no 45º Banana Bowl


Foto: Leandro Martins/Divulgação

Foto: Leandro Martins/Divulgação

Santana de Parnaíba (SP), 11 de março de 2015 – Os primeiros campeões do 45º Banana Bowl será conhecido nesta quinta-feira, nas chaves de simples e duplas da categoria 12 anos masculino G1, na Academia Slice Tênis, em Santana de Parnaíba.

O paulista Matheus Bueres garantiu nesta quarta-feira a vaga na final de simples da categoria 12 anos masculino ao vencer a semifinal contra o também paulista Augusto Santos por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 6/0.

Na outra semifinal, o paranaense João Eduardo Schiessl se classificou ao derrotar o também paranaense Gabriel Borrasca por 2 sets a 1, com 6/7(4) 6/1 6/3.

Já na chave de duplas, os paulistas Matheus Bueres e Mathias Rasmussen venceram de virada a semifinal contra os paranaenses João Eduardo Schiessl e Lucca Liu, com parciais de 2/6 6/1 10-1.

A outra vaga na decisão ficou com os paranaenses Tiago Sowek e Gabriel Borrasca, que venceram os paulistas Augusto Santos e Enzo Lima por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(4) 7/5.

A final de simples acontece às 10h30 com Matheus Bueres e João Eduardo Schiessl. A decisão de duplas será realizada a seguir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s