Inscrições abertas para o 44º Banana Bowl


São José do Rio Preto/SP, 7 de fevereiro de 2014 – O 44º Banana Bowl será realizado entre os dias 15 e 23 de março no Clube Monte Líbano e no Clube Palestra, em São José do Rio Preto, reunindo tenistas infanto-juvenis de vários países nas categorias 18 anos (ITF G1), 16 e 14 anos (Cosat G1), além dos 12 anos (CBT GA) e do Tennis 10’s (para crianças de até 10 anos).

As inscrições do 44º Banana Bowl estão abertas para todas as categorias do torneio que é o mais tradicional infanto-juvenil internacional da América Latina e neste ano volta a ter todas as chaves disputadas no estado de São Paulo.

As inscrições para as chaves de 12, 14 e 16 anos podem ser feitas pelo site da Confederação Brasileira de Tênis no link http://cbt.dstenis.com.br/tenista até o dia 24 de fevereiro.

Os atletas da categoria 18 anos devem fazer a inscrição até o dia 18 de fevereiro no site da Federação Internacional de Tênis (ITF) pelo sistema IPIN, no link https://ipin.itftennis.com

Os tenistas do Tennis 10’s podem fazer a inscrição até o dia 17 de março também no site da Confederação Brasileira de Tênis no link http://cbt.dstenis.com.br/tenista.

O Banana Bowl é realizado desde 1969 e já recebeu grandes nomes do tênis mundial como John McEnroe, Ivan Lendl, Andy Roddick, Juan Martin Del Potro, Jo-Wilfried Tsonga, Gabriela Sabatini, Svetlana Kuznetsova, Sabine Lisicki, Dominika Cibulkova, além dos brasileiros Gustavo Kuerten, Fernando Meligeni, Thomaz Bellucci, Bruno Soares, Andrea Vieira, Patricia Medrado, Gisele Miró, Teliana Pereira e muitos outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s