43º Banana Bowl teve plantio de árvores em Itajaí


Foto: Cristiano Andujar/Foto Arena

Foto: Cristiano Andujar/Foto Arena

Itajaí/SC – O 43º Banana Bowl contou com a disputa de várias categorias desde o Tennis 10’s, com crianças de até 10 anos, passando pelas disputas de 12, 14, 16 e 18 anos, mas o evento que teve realização em Itajaí, Santa Catarina, e em São Paulo, também teve outras ações fora de quadra como o plantio de árvores do programa Carbono Zero.

Os tenistas Carolina Meligeni Alves e Marcelo Zormann, da categoria 18 anos, plantaram duas mudas da árvore Bouganvillia, típica da região de Itajaí, no Itamirim Clube de Campo, durante a realização do Banana Bowl.

Além de fazer o plantio, eles decidiram batizar as duas árvores plantadas fazendo alusão ao nome do torneio. A planta com a flor na cor rosa recebeu o nome de “Bananinha”, enquanto a árvore com a flor branca foi chamada de “Bowl” pelos dois tenistas, que prometeram voltar para ver como estarão as árvores em 2014 no Itamirim Clube de Campo.

O 43º Banana Bowl foi realizado entre os dias 9 e 17 de março no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí, e no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s